Luísa Canziani assume Presidência da Frente Digital

2 min. de leitura

Publicado por: Comunicação Frente Digital

Em vez de ler, gostaria de ouvir o artigo? Use o player abaixo.

Evento contou participação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, parlamentares, empresários e convidados especiais. Lira comentou que a Frente Digital está mais ativa e mais decisiva a cada ano. “Aqui não existe esquerda, centrão ou direita. Aqui existe quem defende o futuro”, disse a nova presidente ao tomar posse.

Lira recebe prêmio da presidente da Frente, Luísa Canziani, e do ex-presidente Vinicius Poit / Foto: Frente Digital

Em um bela cerimônia no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, a deputada Luísa Canziani tomou posse como presidente da Frente Parlamentar Mista da Economia e Cidadania Digital. O evento contou com a participação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e de dezenas de parlamentares, empresários, especialistas e convidados especiais.

O presidente da Câmara, Arthur Lira, foi agraciado com o troféu Alan Turing – matemático considerado o pai da computação – de Transformação Digital 2021. “Fico muito honrado com o reconhecimento da Frente Digital. Este prêmio é de toda a nossa casa, de todos os parlamentares que têm se comprometido com a transformação digital do Brasil”, disse.

“Preciso reconhecer o belíssimo trabalho que a Frente Digital tem desempenhado. A cada ano desta legislatura, pude observar uma Frente mais ativa e mais decisiva. Tenho certeza que durante a gestão da deputada Luísa Canziani poderemos ver ainda mais resultados”, completou o presidente da Câmara.

Ao passar a presidência da Frente para Canziani, o deputado Vinicius Poit afirmou que não poderia estar mais tranquilo. “A Frente Digital é, por essência, a bancada do futuro. Mas o futuro não nos é dado. Ele é construído diariamente. A Frente estará na mão dessa excelente articuladora, que tive o prazer de ter como coordenadora-geral durante minha presidência. Deputada Luísa Canziani, vem assumir seu posto”, disse.

Ao tomar posse, a presidente destacou que recebe a missão com honra e responsabilidade. “Nós somos um grupo de parlamentares comprometidos com a defesa do futuro: uma economia digital livre e responsável, uma cidadania conectada e plena, um governo digital e eficiente, transparente e zeloso com a privacidade dos brasileiros”, discursou. “Aqui não existe esquerda, centrão ou direita. Aqui existe quem defende o futuro”, acrescentou Canziani.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.